terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Eu quero emagrecer e é por isto que estou mudando meus hábitos alimentares. Sei que isto vai ser ótimo pra mim, tanto esteticamente, quando pela minha saúde.
Estou pensando muito no meu corpo e no que eu estava fazendo de certo e de errado. Eu não estava cuidando bem de mim mesma. Sabe, como namoro a um bom tempo, sei que ele me ama do jeito que eu sou, mas eu não estou me sentindo bem. É simplesmente horrível entrar na loja, gostar de uma roupa e não ter o meu número. Agora eu quero ter opções saudáveis de alimentação. Vou me valorizar mais. Eu sou uma mulher muito bonita e sei que sou atraente. Mas falta isto: emagrecer. Mudar meus hábitos não está sendo fácil. No final de semana, então... é quando fica mais difícil. Eu acabei comendo churrasco, refri, cerveja, sorvete, ... Mudar a minha alimentação vai exigir de mim esforço e disciplina, mas sei que tudo é possível chegar aos meus sonhados 55 quilos!

Nenhum comentário: