quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

RA

Na minha RA, eu posso comer diariamente :
5 porções de frutas/verduras/legumes (5 no geral, e não de cada), 2 porções de leite ou derivados (de preferência desnatados), 6 copos de água (pelo menos...), 2 porções de gordura (que são indispensáveis para o bom funcionamento do intestino).
Eu estava comendo 5 frutas, agora eu endendi! rsrsrs
...mas foi bom este período que eu não sabia direito, deu pra ir aprendendo a comer coisas saudáveis! agora vou seguir em frente, rumo aos 55kg!
Tracei objetivos: primeiro 70 quilos, depois 60 e finalmente 55kg! Vou conseguir!
Tenho lido vários blogs e estou aprendendo muito, sobre nutrição, calorias, saúde...
Só vou poder fazer academia em fevereiro (R$), mas até lá vou controlando minha alimentação e aprendendo a fazer tudo certo!
Ontem eu resisti de novo - o pessoal de casa jantou x-salada e mini pizza e eu só a minha sopinha vono! e nem me deu vontade de comer o que eles estavam comendo!
Tudo é um processo, não adianta desespero e ansiedade. Não tem como emagrecer 10 quilos em uma semana! =D
Beijos

Nenhum comentário: