quinta-feira, 29 de novembro de 2007

2º DIA

Oi amigos!!!

Hoje eu acordei, tomei uma xícara de chá verde em casa.
Durante o dia vou comer:

- 1 maçã – 64 calorias
- 1 nectarina – 64 calorias
- 1 pêssego – 52 calorias
- 1 ameixa - 36 calorias
- 1 pêra – 64 calorias
- 1 sanduíche (2 fatias) de pão light (31 calorias cada fatia) com queijo cotagge (33 calorias, 2 colheres de sopa) - total de 95 calorias
- 1 iorgurte activia de manga - 104 calorias

Pela manhã, tomei um pouquinho de café com molico (+ ou - 71 calorias) e meu sanduíche.
À noite, vou preparar - 1 sopa vono de 77 calorias (abóbora com carne desfiada) e vou comer 1 fatia de pão (31 calorias)
Se em algum momento do dia eu sentir fome, tenho um socorro- 1 barra de cerais (80 calorias)

No total vai dar 738 calorias... vixi, mais que ontem... :(
Mas estou feliz e motivada!!! Tudo isto é muito melhor que refrigerante, chocolate, bala, pão, bolacha, bolo... uiiii, quero distância destas comidas que, além de me deixarem feia, ainda fazem mal pra minha saúde.

Beijinhos !!! Ah, se quiserem, comentem!!!

P.S.: Então, eu tava nervosa e comi 3 bolachas salgadas recheadas de cheddar - da Parati, HOT Cracker. Quatro bolachas totalizariam 111 calorias, então, acredito que deu 83,25 calorias as três. Hj eu abusei, de verdade.

Ah, esqueci de falar o que eu comi no almoço:
- beterraba, alface, cenoura, brócolis, pastel espanhol de ricota com ervas finas (2)

Bjusss de novo!

Nenhum comentário: