quinta-feira, 29 de novembro de 2007

1º DIA

Olá, ontem foi o ponto de partida. Como eu não tinha começado o blog ainda, deixei registrado no meu e-mail e hoje passei pra cá.

"É uma vergonha, estou com mais de 80 quilos, quase 81.... e minha altura é 1.64! Estou obesa, mas isto vai mudar logo, porque cansei de ser gorda. A partir de hoje mudei meus hábitos alimentares. O incrível é que eu só comi alimentos saudáveis e estou completamente satisfeita, não estou com fome e estou feliz! Chega de refrigerante, bala, doce, bolacha recheada.
Não quero mais me sentir a pior das pessoas, não quero experimentar minha calça 46 e ver que mesmo assim ela tá apertada. Não quero mais olhar no espelho e trocar 5 vezes de roupa, pq nenhuma fica boa no meu corpo. Chega!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O meu objetivo é pesar 56 quilos e eu vou conseguir! Hoje é dia 28 de novembro de 2007, daqui 1 ano quero voltar aqui e registrar: estou completamente feliz com meus 56 quilos, estou até planejando colocar silicone!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu tenho muito medo de perder meu namorado, pq ele é um homem muito bonito e sei que existem muitas mulheres lindas e magras, E MAGRAS. Vou me esforçar muito, vai valer a pena.

- 1 iorgurte activia de manga - 104 calorias
- 1 banana maçã - 72 calorias
- 1 pêssego- 63 calorias
- 2 ameixas (36 calorias cada) - total de 72 calorias
- 1 kiwi - 46 calorias
- 1 sanduíche (2 fatias) de pão light (31 calorias cada fatia) com queijo cotagge (33 calorias, 2 colheres de sopa) - total de 95 calorias

a noite, vou preparar - 1 sopa vono (+ ou - 96 calorias)
durante o dia, tomei 1 xícara de café (sem açúcar), 2 xícaras de chá verde e muita água.

Beijinhos




Ah, esqueci de falar que hoje eu não almocei, fiz errado, mas não deu tempo. Amanhã vou almoçar certinho.


EU CONSEGUI resistir e não comer pizza! Ontem eles compraram pizza a noite e eu NÃO COMI!!! Por ansiedade e não por fome, cheguei e comi um nutry de coco com chocolate (116 calorias), então, ao final do dia, comi 664 calorias."


Hoje, dia 29 de novembro é um novo dia. Já estou preparada pra passar o dia alimentada e feliz por ser tudo saudável!

Nenhum comentário: